quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bom coração

Dani: Oie!
Eu: Olá muchacha!
Dani: Tô lendo seu blog!
Eu: Com que frequência?
Dani: Direto.
Eu: Péssimo hábito.
Dani: Hahahaha...
Eu: O quê?
Dani: Sabe o que se destaca no seu blog?
Eu: Nada, aquilo é uma porcaria.
Dani: Não, tem duas coisas.
Eu: Piorou, agora tem duas?
Dani: Sim!
Eu: Acho que as coisas idiotas que acontecem comigo é uma...
Dani: Não!
Eu: Desisto!
Dani: Primeiro é o peculiar ar de superioridade que você passa no blog, como se todos além de você fossem meros mortais...
Eu: E vocês não são?
Dani: Idiota, você também é!
Eu: Ah! Quer dizer que um dia eu também vou morrer e então vou parar de ver todos esses absurdos?
Dani: Babaca!
Eu: Um dia eu terei paz, finalmente a minha esperança voltou!
Dani: E a outra é justamente isso...
Eu: Isto o quê?
Dani: O ar de idiota que você tem.
Eu: Porque eu insisto em pedir pra você explicar uma coisa que eu sei que não vai ser boa pra mim?
Dani: Masoquismo!
Eu: Cuidado, assim eu gamo!
Dani: Troxão!
Eu: Isso, maltrata, faz eu me apaixonar!
Dani: Hahahahaha. O pior é que eu sei que você tem um coração bom.
Eu: Como é?
Dani: Aquilo é alguma coisa que você gostaria de ser...
Eu: Era só o que me faltava, mais uma psicóloga na minha vida?
Dani: Você é bom, nem vou entrar em muitos detalhes.
Eu: Você sabe que o que eu escrevo lá é passado, aconteceu mesmo?
Dani: Só me diz uma coisa, quanto tempo você fez parte dos Vicentinos?
Eu: Sei lá, uns 5 anos...
Dani: E o que esse grupo faz?
Eu: Churrasco?
Dani: Hahahahaha. Pronto, provei meu ponto, você é um babaca de bom coração.
Eu: Não adianta tentar ser aprazível, não quero mais nada com você.

------- " -------

Passolini: Cardin, você tem o dom de fazer as pessoas rirem de raiva de você!

------- " -------

Maldições faraônicas não são legais.

------- " -------

Os melhores presentes não vêm em caixas.

------- " -------

"Eu roubei quase tudo que eu tenho
Só pra chamar a atenção
E, quando cheguei em casa
Vi que lá morava um ladrão
Eu perdi quase tudo que eu tinha
A paz
A paciência
A urgência que me levava pela mão"

Humberto Gessinger

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    foi ótimo essa Marcelo

    jhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauauah

    NINGUÉM ENTENDE Q ISSO NÃO É O Q VC QUER SER... É O Q VC É... A DIFERENÇA É QUE TODO MUNDO VE O MUNDO PELO LADO CHATO E VC NÃO... VC JÁ É CHATO... ENTÃO VC VE PELO LADO IRONICO DE SR. SARAIVA!!!

    EU ME DIVIRTO E CONTINUE ASSIM!!!!

    ResponderExcluir