quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha modéstia

Keli: Cardin!
Marcelo: Oi.
Keli: Vamos ser amigos?
Marcelo: Opa!
Keli: É sério! Esquece qualquer tipo de "perseguição" ou intenções ou coisas do gênero (por minha parte). Tipo, estaca zero. Eu gosto de você. Sinto falta de quando a gente era amigo e conversava sobre qualquer bobagem tomando, simples assim.
Marcelo: Tá, não sei como vai ser, mas podemos tentar.
Keli: Até que ainda existe um pouco de bondade no seu coração.
Marcelo: Eu sou maravilhoso.
Keli: IAUHEIUHAHUIAUEH. (Acho que isso foi uma risada)
Marcelo: Sou cheio de bondade.
Keli: Besta!
Marcelo: Quase irradio luz.
Keli: É disso que eu estou falando, morro de rir dessas bobagens que você fala.
Marcelo: O que eu falo não é bobeira, tá louca?
Keli: É claro que é bobeira...
Marcelo: Eu juro que achava que era verdade...

------- " -------

Keli: Como você está?
Marcelo: Com sono!
Keli: Você anda dormindo meio mal, né? Talvez seja o calor...
Marcelo: Ontem estava frio.
Keli: Hnm. Verdade. Então num sei!
Marcelo: Nem eu.
Keli: Toma chá de camomila!
Marcelo: Só gosto de chá mate.
Keli: Mas chá mate tira o sono.
Marcelo: Por isso que eu não tomo antes de dormir.
Keli: Ai, mas como você é do contra!

------- " -------

Quase morri de tanto comer sushi segunda e lá vem a Passolini:

Keli: Quando é que você vai me pagar uma rodada de sushi, pra eu anotar?
Marcelo: Dia 29 de outubro de 2015.
Keli: Nossa senhora! Mas aí o mundo já acabou, paga antes...
Marcelo: Dia 28 de outubro de 2015.
Keli: Por**!
Marcelo: Além de eu pagar antes você ainda reclama? Também não pago mais...
Keli: Tá fazendo pouco da minha ilustre companhia, é?!
Marcelo: Você pediu uma rodada, não um rodízio, anota isso também.
Keli: Eu quis dizer rodízio.
Marcelo: Azar, não adianta voltar atrás.
Keli: Ahnm, tá! O que você entende por uma "rodada" de sushi? Uma porção?
Marcelo: Isso.
Keli: Damm it!
Marceo: Já era!
Keli: Eu falei errado, tá? Eu admito!
Marcelo: Muito bonito de sua parte admitir que falou errado.
Keli: Obrigado.
Marcelo: Mas não tem volta!
Keli: Nossa, como você é trágico.
Marcelo: Eu sei!

Um comentário:

  1. Mas me adooora esse menino pra ficar postando um monte de papo nosso mesmo hein? heuheuh
    Então tá, vou me entupir de sushi sozinha então, já que vc não quer ir! Ham!
    Beijo

    ResponderExcluir