segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu me mereço

Não sei mais nada.

Eu não dar sinal de vida significa que eu me importo com a pessoa, que eu estou pensando nela?

Já não sei mais o que fazer pra mostrar que eu não tenho interesse em saber de certas pessoas, pra mostrar que eu não dou a mínima, apenas ignorá-las não basta.

Pior é ainda é a pessoa falar que não quer mais saber da minha vida, não quer mais ter contato.

Comecei a rir, que coisa mais ridícula.

Não entendi muito bem o porque daquilo, eu juro que já estava fazendo tudo certo.

Seria uma coisa mais ou menos assim:

Pessoa Louca: Você está me ignorando?
Eu: !?!?
Pessoa Louca: Bom, já que você está me ignorando eu quero que continue assim. E nunca mais fale comigo!
Eu: !?!?
Pessoa Louca: Você não vai falar nada?
Eu: Você conseguiu perceber que eu estava te ignorando?
Pessoa Louca: Sim!
Eu (virando pra ir embora): ...!

Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida.

------- " -------

Trabalho 2x:

De que vale se converter, ser de alguma religião, ir a missa, se é só da boca pra fora?

Se é só pra dizer que vai, isso eu também faço...

Não vem dar lição de moral.

-- " --

De que adianta saber que está fazendo merda, continuar fazendo e pedir desculpas depois?

------- " -------

- Você vai para a Liberdade?
- Não, eu vou para o Paraíso.
- Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
- Então eu irei com você.
[Caio Fernando Abreu]

------- " -------

Muito mais fácil culpar a insanidade que assumir os erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário