sábado, 2 de outubro de 2010

Reclamação

As pessoas me atormentam até por skype!

Fizeram uma reclamação pertinente:

Reclamão: E o seu blog, hein?
Eu: Tá lá, esperando a hora de transmitir todo meu conhecimento à posteridade...
Reclamão: Você chama aquele negócio do peido no ônibus de "conhecimento"?
Eu: Você chama de quê?
Reclamão: Piada!
Eu: É preciso ter conhecimento para saber contar uma piada, aquilo ensinará as crianças a serem educadas e não peidarem no ônibus.
Reclamão: Claaaaro!

Reclamão: Sabe porque ninguém comenta no seu blog?
Eu: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe!
(As pessoas são persistentes quando querem reclamar)
Reclamão: É por isso, cara!
Eu: Isso?
Reclamão: Você não responde os comentários, não dá a mínima.
Eu: Eu nunca disse que iria responder os comentários...
Reclamão: Mas deveria!
Eu: Você já comentou no blog?
Reclamão: Não, mas porque eu sei que você não vai responder...
Eu: Ai, minha Nossa Senhora das Tundras Congeladas do Alasca, padroeira dos esquimós! Deixa eu ver se entendi: Você não faz uma coisa, mas está reclamando por eu não ter dado uma resposta ao que você não fez? Um primor da tosquice!
Reclamão: Não, estou reclamando o fato de você não responder quem comenta.
Eu: Falou a voz do povo, defensor dos oprimidos...
Reclamão: Ahn?
Eu: Se você não deixou comentário, não tem direito de reclamar.
Reclamão: Eu reclamo sim...
Eu: Tá, deixa sua reclamação na parte de "comentários" no blog...
Reclamão: Nem vou ler mais aquela merda!
Eu: Oh, Deus. Que problemão. Cadê a minha pia pra eu dormir essa noite?

Comenta nessa merda quem quiser!

------- " -------

Já é a segunda casa que moro que a cozinha não tem pia. Vou dormir no sofá.

------- " -------

Como é bom escrever coisas patéticas!

------- " -------

Eu sou um líder natural! Sou do tipo que comanda! O problema é que ninguém quer ir pra onde eu quero levar...

------- " -------

Estou a tanto tempo escrevendo nesse blog que já posso sentir meu cérebro se atrofiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário