quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chatolino

Ex-estagiário bateu o recorde de chatice hoje.

Tá um calor dos infernos hoje em Maringá, nada menos que 38°C!

O idiota ficou reclamando o dia todo na minha orelha: "Tá frio aqui dentro!" ou "Vamos ligar só o ventilador?".

Eu, como sou muito legal, ligava. Depois de 10 minutos o idiota começa: "Que calor! Você não tá sentindo calor?".

Ele fez isso só umas 15x até agora.

------- " -------

E tem mais:

O queridão fica pedindo: Põe uma música aí!

Eu ligo o winamp e deixo tocar todas as músicas que tem no computador, ele diz:

Ex-estagiário: Pô, de novo essa música?
Eu: Cara, são as músicas que eu tenho no computador.
Ex-estagiário: Então beleza, deixa tocar.

Começa a tocar "A day in the life" e ele:

Ex-estagiário: Cara, essa música é muito estranha, muda.

Começa "The great gig in the sky", ele:

Ex-estagiário: Essa também, muda...

Depois toca "Adeus você" do Los Hermanos:

Ex-estagiário: Não aguento mais ouvir essa música!
Eu: C**ralho! Então abre a porcaria do youtube e coloca uma que você gosta, pô!

Ele coloca uma música sertaneja!

Agora me digam: É ou não é um ótimo motivo pra matar o corno?

Ainda tem a audácia de criticar meu gosto musical:

Ex-estagiário: Você fala que sertanejo é ruim, que não gosta de pagode, eu sou eclético, pior é você que só ouve todo dia a mesma coisa...
Eu: Nunca falei que sertanejo é ruim, falei que eu não ouço. Pagode é uma bosta, assim como funk e rap! Eu escuto o que eu gosto, não importa o que você pensa sobre isso.
Ex-estagiário: E essa música que só fala dos Flintstones?
Eu: Essa é boa!

------- " -------

Mais ainda:

Ele tá vendendo a porcaria do convite pra festa "Day After":

Ex-estagiário: Marcelo, você vai na "Day After"?
Eu: Sei lá.
Ex-estagiário: Qualquer coisa compra o convite comigo.
Eu: Tranquilo.
Ex-estagiário: Vai tá legal, cheia de mulher bonita.
Eu: Vou ver.
Ex-estagiário: Aproveita que tá no 2° lote ainda.
Eu: Cara!
Ex-estagiário: Beleza, depois você responde.

Depois do almoço:

Ex-estagiário: E aí, já decidiu se vai na festa?
Eu: Claro que não, cara!
Ex-estagiário: E quando você vai decidir?
Eu: Em 3 segundos... 2... 1! Não vou.
Ex-estagiário: Porque não?
Eu: Porque eu não quero, nenhum dos meus amigos irá nessa festa.
Ex-estagiário: Eu vou!
Eu: Nenhum dos meus amigos irá nessa festa.
Ex-estagiário: Sinceridade machuca!

O Ex-estagiário está entrando na lista de coisas que eu não gosto, a lista já conta com tomate e também o clip do word que fica a todo momento me dando dicas inúteis, do tipo, como eu faço para me mover entre meus erros de ortografia. Erros que eu nem cometo.

Disparado mais chato que Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário