segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Joga pro outro time

Da série: Pérolas de viadagem!

Ex-estagiário: Cara, você já relou num bago de um boi?
Eu (susto): Como?
Ex-estagiário: Na Expoingá tinha um boi deitadão com o bago do lado.
Eu: Ahn?
Ex-estagiário: Era muito grande cara.
Eu: Ahn?
Ex-estagiário: Fiquei impressionado!
Eu: Ahn?
Ex-estagiário: Eu tive que relar. Até tirei uma foto com a mão lá.
Eu: Ahn?
Ex-estagiário: É muito quente.
Eu: Colocou a foto no orkut?
Ex-estagiário: Nem tive coragem.
Eu: Você ainda não saiu do armário?
Ex-estagiário: Não sou gay.
Eu: Claro que não!
Ex-estagiário: Sarcasmo...

------- " -------

Ex-estagiário: Cara, tem 3 multas que vencem hoje, posso ir no DETRAN recorrer delas?
Eu: Pode, só faz um favor, leva uns cartazes na PUC e na Uningá.
Ex-estagiário: Beleza! Separa os cartazes que você quer que eu leve.
Eu: Tá.

Separei.

Eu: Tão aqui.
Ex-estagiário: Só esses?
Eu: Sim, não pode colar muitos, são poucos murais.
Ex-estagiário: Então tranquilo.
Eu: Vou deixar aqui em cima da mesa pra você não esquecer.
Ex-estagiário: Tá tirando? Não vou esquecer!

Cinco minutos depois:

Ex-estagiário: Então eu vou.
Eu: Vai lá.
Ex-estagiário: Falou!

Cinco minutos depois pelo celular:

Eu: Ex-estagiário, tudo certo?
Ex-estagiário: Poutz!
Eu: Só liguei pra avisar que além dos cartazes imaginários você tem que colar os de verdade também.
Ex-estagiário: Esqueci de pegar.
Eu: Eu lembro de alguma coisa sobre "deixar em cima da mesa pra você não esquecer".
Ex-estagiário: Tô voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário