quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Digníssima Chefa

Minha querida chefa é uma comédia, não tem tempo ruim quando ela está aqui, o escritório parece que ganha um brilho diferente, sério!

Não, não quero pegar ela!

Ontem ela soltou:

Ex-estagiário: Não posso comer camarão.
Digníssima Chefa: Porque não?
Ex-estagiário: Alergia.
Digníssima Chefa: E como tu sabe disso?
Ex-estagiário: Última vez que eu comi meus olhos ficaram inchados, depois o pescoço, fico todo inchado.
Digníssima Chefa: Tudo mesmo?
Ex-estagiário (achando que ela falava do rosto): Sim.
Digníssima Chefa: Olha lá...
Ex-estagiário: Meu rosto inteiro ficou...
Digníssima Chefa: Ahhh, todo o rosto...

------- " -------

Hoje.

Estava perto de 14:15:

Eu: Vou almoçar.
Digníssima Chefa: Marcelo, tu volta antes das 15 horas né?
Eu: Acho que sim, porque?
Digníssima Chefa: Porque a gente precisa fazer aquele negócio...
Eu: Que negócio?
Digníssima Chefa: QUE NEGÓCIO MARCELO???
Eu: Sou um menino puro, não faço isso.

Claro que era a reunião pós visita da chefa.

------- " -------

As nuvens são como os chefes... quando desaparecem o dia fica lindo.

Isso é mentira!

------- " -------

Apesar de tudo, nesse começo de noite estou de ótimo humor. Vai durar cinco minutos, então, aproveitem e peçam tudo o que vocês quiserem. Não que eu vá fazer, naturalmente, mas ao menos darei respostas criativas...

------- " -------

Aniversário da Chelão do Buquê!

Parabéns!!!

------- " -------

Sexta-feira, depois de 7 latinhas de Antarctica Sub-Zero já estou alegre.

Ao som de "I'm so tired"...

Good Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário