quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Post de última hora

(Imagine a música do Plantão da Globo)

Aconteceu faz poucos minutos.

Estava concentrado numas coisas que tinha que resolver e o Ex-estagiário começa:

Ex-estagiário: Ex é a pior praga que existe!
Eu: Pois é, ex-estagiário!
Ex-estagiário: Eu não.
Eu: Eu não disse nada, mas porque você diz isso?
Ex-estagiário: Ontem minha...... orkut!
Eu: C** de quem?
Ex-estagiário: Não, é que..... né porta?
Eu: Desculpa, eu não prestei atenção.
Ex-estagiário: Minha ex veio falar comigo ontem, hoje ela me deletou do orkut.
Eu: E o kiko?
Ex-estagiário: Porque ela não me deletou do MSN também?

[Déjà vu, só que com outra pessoa]

Eu: Porque ela é tosca.
Ex-estagiário: Vou falar isso pra ela.
Eu: Isso, avisa pra ela que você também é tosco.
Ex-estagiário: Eu?
Eu: É, você gosta dela, terminaram o namoro porque os dois são toscos, tá todo sentido porque ela foi seca com você ontem e hoje tá triste porque ela te deletou do orkut.
Ex-estagiário: Eu gosto dela, mas a gente não dá certo.
Eu: Claro que não, ela é uma ditadora e você uma criança...

Um tempo depois:

Ex-estagiário: Já sei, ela me deletou do orkut pra não saber o que está acontecendo comigo.
Eu: Claro!
Ex-estagiário: Você também acha?
Eu: Não, mas pense qualquer coisa que deixe você mais feliz.
Ex-estagiário: Não sei porque mas quando eu converso com você eu sinto que estou falando com uma máquina.
Eu (tentando marejar os olhos para fazer drama): Assim você me magoa, eu tenho sentimentos. Você tá falando que eu não tenho coração?
Ex-estagiário: Claro que você tem. Certeza que é pra não saber da minha vida.
Eu: Já aconteceu comigo, quer que eu pergunte pra saber porque ela fez isso?
Ex-estagiário: Quero.
Eu: Beleza.
Ex-estagiário: Você não vai perguntar, né?
Eu Não! Se era pra não saber nada a meu respeito me deletar do orkut não trouxe resultado, meu orkut é aberto pra todos, qualquer um pode ver minhas fotos e meus recados.
Ex-estagiário: Porque?
Eu: Porque um dia uma voz baixinha falou que eu tinha que deixar tudo aberto. Acredito nessas coisas sobrenaturais.

------- " -------

Eu sei que sou meio sem jeito quando se trata do sentimento dos outros.

Me desculpem se eu sou malvado com vocês, não faço por mal.

------- " -------

Antes de conhecer outra pessoa, acho que cada um deveria se conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário