sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Do Brasil para o mundo

Olá pessoas sofisticadas da plebe.

Agora meu blog é internacional, já são 15 pessoas divididas em 3 países lendo essas porcarias que eu escrevo.

Assim divididas: 8 pessoas do Canadá, 5 dos Estados Unidos e 2 da Alemanha.

E tem mais 154 loucos daqui.

Não confio muito nas estatísticas do blog, mas que tá escrito, tá!

------- " -------

Fui pagar a conta do telefone hoje, tinham duas cópias grampeadas:

Atendente: São duas cópias iguais?

Nervosismo, se são cópias... são iguais!

Eu: Sim.
Atendente: Deu R$ 130,00.
Eu: Tá doido? É só uma conta!
Atendente: Eu perguntei se eram cópias!
Eu: E eu falei que "sim".

Mais 10 minutos esperando.

É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.

------- " -------

E vem mais uma eleição.

A piada dessa é que o Tiririca vai ser eleito.

Sinto uma mistura de tristeza e vergonha por ser brasileiro.

Vivendo e não aprendendo... esses somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário