segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MPB

Fui no MPB bater cartão no show do Sapato Baixo.

Como de costume fui cumprimentar o Paraíba Tá Aqui Meu Cartão, depois de ato:

Um carinha: Você conhece ele?

Porque as pessoas insistem em fazer perguntas óbvias pra mim?

Se eu fosse uma pessoa "tolerância zero" teria dito "Não, eu gosto de cumprimentar as pessoas." e dando a mão pra ele perguntaria "Como você está? Vamos ser amigos no orkut?".

Eu (usando metade da minha simpatia): Rapaz, eu acho que conheço, me falaram que o nome dele é Alexandre.
Um carinha: Ahh, mas você conhece só de vista...
Eu: Mais ou menos, já vi ele algumas vezes, até trocamos ideias um tempo atrás.
Um carinha: Massa! Os caras são bons, tem presença de palco.
Eu: Sim.
Um carinha: De onde você conhece ele, daqui?
Eu: Não, dos Estados Unidos...

Nessa hora o cara começou a chorar de tanto rir e saiu falando:

Um carinha: Claro, eles devem fazer show lá direto... Cada uma que eu ouço.

Não sou lá muito perceptivo, mas acho que ele achou que eu estava mentindo ou inventando aquilo. ("Acho que ele achou")

Imagina se eu tivesse dito: Cara, nós moramos juntos no Hawai'i.

Próxima vez que me perguntarem isso eu acho que vou ter que jurar que estou falando a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário