terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ninguém avisa

Assisti a porcaria do "Percy Jackson: O Ladrão de Raios", é bem limitado.

Uma coisa me deixou triste, eu fui no Empire State, paguei o valor mais barato e subi até um andar lá, não sabia que o último andar era o Olimpo, se eu soubesse tinha pago mais uns USD 15,00 pra subir até lá e ver as divindades olímpicas, tinha até comprado o kit que uns carinhas vendiam dentro do prédio, certeza que era uma réplica de uma foice da morte representando Hades, um picolé na forma do tridente de Posseidon e uma máscara de Zeus, devia até ter um cavaleiro do zodíaco junto.

P**rra! Eles podiam fazer uma propaganda melhor do Olimpo lá em New York, eu curto essas coisas mitológicas...

------- " -------

Continuando os filmes que falam de mitologia, assisti "Fúria de Titãs", péssimo. No filme não aparecem os titãs, só deuses.

Não escolhem a mitologia e invertem histórias. Usam a história de Belerofonte, que foi o único herói que cavalgou o cavalo alado Pégaso, no personagem de Perseu, colocam um monstro da mitologia nórdica, o Kraken, e ainda faz o bichinho olhar pra Medusa e virar pedra, Perseu na verdade (estranho usar o "na verdade" já que é mitologia) faz Atlas encarar os olhos da Medusa e virar pedra.

Perseu, na mitologia, casa com Andrômeda, no filme, não! No final ainda fica com uma outra.

Tá tudo errado!

Um comentário:

  1. bom saber.

    (ps. só porque o reclamão falou que ninguém posta. rs..Ah... você não deve responder)

    ResponderExcluir