quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Da série: Sonhos malditos

Depois de assistir Corinthians 2x1 Fluminense, fui dormir feliz. Tolo! Mal sabia o que iria ter um sonho ruim.

Meu sonho se passa daqui 4 anos:

Estávamos, minhas sobrinhas, minha filha e eu, numa casa de campo, a casa era cercada de árvores, jardim com grama verde, uma cerca de madeira, um caminho na grama por onde o carro passa até chegar na garagem. Uma coisa bem bucólica.
Já era tarde, estava frio apesar de ser primavera, a lareira estava acesa, Ana Paula montava um quebra cabeça, Maria Clara dormia junto com minha filha e eu estava lendo um livro. Uma cena de filme, sei até qual filme, "Os outros"!
Depois de muito olhar tudo começa a ficar escuro, as coisas foram perdendo a cor e tudo ficou preto e branco, descubro que nós 4 tínhamos morrido num acidente de avião, o que eu vejo é fruto da minha imaginação, aquilo é na verdade um cemitério.

Horrível!

------- " -------

De novo?

Uma semana antes do feriado:

Ex-estagiário: Esqueci de arrumar a mala...
Eu: F**da!
Ex-estagiário: Você não vai perguntar pra onde eu vou?
Eu: Não.
Ex-estagiário: Mas pra piada funcionar você tem que perguntar.
Eu: É uma piada?
Ex-estagiário: Já perdeu a graça. Você tinha que perguntar pra onde eu ia viajar, aí eu falava que precisava arrumar o ziper.
Eu: Hmm. Essa piada é boa.
Ex-estagiário: É que não deu certo, mas é boa sim.
Eu: Foi o que eu disse: Piada boa!

Ex-estagiário disse que iria pra praia no feriado, vai almoçar e quando volta:

Ex-estagiário: Esqueci de arrumar a mala.
Eu: Já arrumou o ziper?
Ex-estagiário: É que eu vou pra praia.
Eu: Com o ziper quebrado?
Ex-estagiário: Não era pra você lembrar da piada...
Eu: Foi mal.

Hoje:

Ex-estagiário: Cara, preciso ir pra casa arrumar a mala.
Eu: Sério, a mesma piada?
Ex-estagiário: Você ainda lembra? Tá, você conhece a piada do "não, nem eu"?
Eu: Conheço.
Ex-estagiário: E a versão 2010?
Eu: Conheço. Você conhece o Abreu?
Ex-estagiário: Não.
Eu: Nem eu!
Ex-estagiário: Essa é pior que a minha do ziper.
Eu: Não é piada, não conheço nenhum Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário