segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lado bom

Ana na Bolha do Amor: Gordo, tá aí?
Eu: Fala Gorda, tô sim.
Ana na Bolha do Amor: Tô passando aí pra gente beber e dançar no tapete.
Eu: Beleza.

Ainda no carro alguém liga pra dar uma notícia ruim:

Alguém: Então, deu problema na vaca 58. (Acho que é 58)
Ana na Bolha do Amor: Ai ai ai.

Tinha torcido não sei o que lá dentro da vaca e a Gorda estava preocupada por causa do projeto dela, quando eu solto um:

Eu: Bom, se morrer pelo menos a gente faz um churrasco.
Marcelo: Você sempre vê o lado bom das coisas!

------- " -------

Na casa da Gorda:

Marcelo: Vocês querem comer carneiro?
Eu: Nem tô com fome, só quero beber e brincar nesse tapete.
Marcela: Vim só pra dançar! Preciso entrar nessa comunidade.

------- " -------

Não ganhei nenhuma vez na brincadeira da dança no tapete!

Pouco importa, meu espírito continua invencível.

------- " -------

"Somos um exército, exército de um homem só. No difícil exercício de viver em paz." - Humberto Gessinger

"Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!" - Alice no País das Maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário