sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A day in the life

Chegou sexta-feira, nem gosto de IRA!, mas vou me entorpecer bebendo vinho!

------- " -------

Hoje foi f**da, vou ter até que ir contra meus princípios religiosos e levar trabalho pra fazer em casa. Herege, herege!

------- " -------

Reflexão:

Uma das piores coisa da vida é ter que agir do jeito que as outras pessoas esperam.

Tentei ser uma pessoa melhor, me disseram que eu precisava ter cabeça aberta, mas quando fiz isso meu cérebro fugiu...

------- " -------

Nunca consigo fazer todo o 'nada' que quero.

------- " -------

Ex-estagiário em: Sempre tenho uma piada idiota diferente.

Ex-estagiário: Marcelo?
Eu: Saiu!
Ex-estagiário: Vamos ver o jogo hoje?
Eu: Quem vai?
Ex-estagiário: Você e eu.
Eu: Não, obrigado!
Ex-estagiário: Você nem sabe que jogo que é...
Eu: Que jogo que é?
Ex-estagiário: O jogo de sofá lá de casa! Ha ha ha.
Eu: E você jura que isso foi uma piada?
Ex-estagiário: Um amigo meu caiu...
Eu: Cara, sua irmã vai estar no jogo de sofá? Se estiver eu vou lá ver...
Ex-estagiário: Ha ha ha. Minha irmã não vai sair com meus amigos...
Eu: E quem disse que eu sou seu amigo? Eu gosto muito mais dela que de você.

Cinco minutos depois:

Ex-estagiário: Marcelo, você conhece o Márcio?
Eu: Não.
Ex-estagiário: Aquele que te comeu atrás do armário...
Eu: Eu nem conheço o cara e ele me comeu atrás do armário?
Ex-estagiário: Era pra você falar "Não é o Mário?".
Eu: Ahn?
Ex-estagiário: Que eu ia falar: O Mário também? Ha ha ha!
Eu: Vamos combinar uma coisa?
Ex-estagiário: O quê?
Eu: Que daqui pra frente você não conta mais piadas, fechou?
Ex-estagiário: Não!
Eu: Sorte sua que eu não posso te demitir...

Um comentário:

  1. JUNTOU UM AMARGO E UM INOCENTE...

    CARA, EU ACHO Q VCS SÃO A DUPLA PERFEITA... O PINK E O CÉREBRO!!!

    HAUHAUAUAHUAHUAH

    ResponderExcluir