segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada é sensato

Era uma vez, e sempre será.

------- " -------

Venero o modo das pessoas me iludirem, cada dia mais!

------- " -------

Eu acho que tenho algum distúrbio, lapsos de memória não me faltam.

------- " -------

MSN:

Ma: Oi ridículo!
Eu: Oie!
Ma: Percebeu alguma coisa?
Eu: Claro...
Ma: O que você percebeu?
Eu: Que trancar o dedo na porta do carro dói!
Ma: Afff...
Eu: O que foi?
Ma: Idiota!
Eu: Não briga comigo, estou dodói!
Ma: Tadinho... acho é pouco.
Eu: Mas o que eu fiz?
Ma: Você não respondeu da forma que eu queria...
Eu: Eu nem lembro da gente ter combinado o que eu tinha que responder.
Ma: Você trancou o dedo na porta do carro?
Eu: Sim, quando estava vindo trabalhar.
Ma: Porque você fez isso?
Eu: Você realmente acha que eu fiz por querer?
Ma: Deixa pra lá, só pra falar o que você não percebeu, você não está mais bloqueado no meu MSN.
Eu: Só faltava essa, mais uma...
Ma: Mais uma?
Eu: Nada não, eu nem sabia que estava bloqueado.
Ma: Pois estava, mas eu já te desculpei...
Eu: Desculpou? eu não fiz nada errado!
Ma: Não importa mais. Gosto de você, apesar de tudo você é engraçado.
Eu: Mais uma que deixa de ser toscona...
Ma: Vou te bloquear de novo!
Eu: Não! Eu paro de te chamar de tosca, mas porque você me bloqueou no MSN?
Ma: Pra você não falar comigo?!
Eu: Ui, essa doeu!
Ma: ;D
Eu: Respostas óbvias, gosto disso.
Ma: Eu sei, aprendi com você.
Eu: Tosca!!
Ma: Tá vendo? Por isso eu deixei você bloqueado!
Eu: Já não entendo mais nada.
Ma: Você fala que eu sou tosca, que eu isso... que eu aquilo...
Eu: Não posso mais te chamar de tosca?
Ma: Não!
Eu: Mas eu gosto de "tosca". Do que eu te chamo então?
Ma: Pensa em alguma coisa...
Eu: Tá, escolhe entre fosca ou mosca.
Ma: Ridículooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário