segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quer comprar?

Estava fazendo café quando Ex-estagiário fala:

Ex-estagiário: Quer comprar um iPod? Tô querendo vender o meu...
Eu: Dou R$100,00, vai?
Ex-estagiário: Ah, claro!
Eu: Se eu chegasse e falasse "Cara, quero comprar SEU iPod, quanto você quer nele?", aí você poderia colocar um preço alto nele, como é você que quer vender, eu ofereço um valor que, mesmo não precisando do produto, eu estaria disposto a pagar. (O curso de economia serve pra alguma coisa)
Ex-estagiário: E você quer pagar só R$100,00? O iPod é zero.
Eu: Não importa, eu tenho 2 iPods.
Ex-estagiário: Você poderia ter falado simplesmente "Não, não quero".
Eu: E perder a chance de comprar um iPod por R$100,00?
Ex-estagiário: Não vou vender por R$100,00... Quer oferecer mais?
Eu: Tá, R$500,00? É pegar ou largar!
Ex-estagiário: Opa, vendido!
Eu: Traz amanhã, mas eu só pago quando eu receber mês que vem...
Ex-estagiário: Beleza!

Eu juro que ele acha que eu comprar e vai trazer o iPod amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário