segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Não deu certo

Ex-estagiário fica me olhando com um ar de quem acabou de ter uma epifania e:

Ex-estagiário: Você não vai pagar R$500,00 no meu iPod, né?
Eu: Não.
Ex-estagiário: Pô! Eu ia trazer pra você depois do almoço. Sabe como eu descobri que você não ia comprar?
Eu (em tom sarcástico/curioso): Como?
Ex-estagiário: Pelo jeito que você aumentou o valor de R$100,00 para R$500,00, foi muito rápido, pra quem não queria pagar nem R$100,00, aumentar assim era demais.
Eu: Ex-estagiário, por isso você não é mais estagiário, você tá ficando esperto, hein?
Ex-estagiário: Viu só?
Eu: Olha que demorou só uma hora pra você perceber isso.
Ex-estagiário: Mas isso é ruim...
Eu: Você ser esperto é ruim?
Ex-estagiário: Não, é que agora vou ter que achar outra pessoa pra vender meu iPod. Cara, eu sou esperto.
Eu: Claro que é!
Ex-estagiário: Cara, você é muito chato.
Eu: Ex-estagiário, sempre ferindo meus sentimentos. A verdade machuca! Você tem que ser legal que nem eu, falei que você é esperto pra te agradar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário