terça-feira, 21 de setembro de 2010

Clero

Tinham duas pessoas do clero ontem no ônibus, elas discutiam:

Pessoa 1: E o Fulano, hein?
Pessoa 2: O que aconteceu?
Pessoa 1: Você viu que ele parou de tomar pinga?
Pessoa 2: Eu fiquei sabendo.
Pessoa 1: Agora ele é uma outra pessoa, foi Deus que deu rumo na vida dele.
Pessoa 2: Mas também me falaram que agora ele bebe cerveja e fuma maconha todo dia.
Pessoa 1: Mas o grande problema da vida dele era a pinga. Era ela que fazia ele bater na mulher, pinga é coisa do demônio...
Pessoa 2: Que bom que ele conseguiu parar de beber então.

Esse vai pro céu!

------- " -------

Depois de um tempo ainda falando sobre pecados:

Pessoa 1: Eu me purifiquei, não cometo mais pecados.
Pessoa 2: Que bom, é bom servir de exemplo e orientar os outros.
Pessoa 1: Sim, eu falo tudo que é certo fazer...

Nisso ela tomou o último gole de refrigerante da latinha, apertou até amassar a lata e jogou pela janela do ônibus.

Exemplar!

Essa também vai pro céu.

O mundo provavelmente é mais engraçado para as pessoas que não vivem aqui.

------- " -------

"Mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir. Não queremos ter o que não temos, nós só queremos viver".
Humberto Gessinger

O segredo da felicidade é a estupidez de auto interesse a curto prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário