sexta-feira, 30 de julho de 2010

A volta da Passolini

Só pontos relevantes:

Marcelo-Aloha-diz: O Passolini, tá ocupada?
Keli diz: Tô não, esse msn online eu não consigo mudar o status.
Keli diz: hunf.
Keli diz: Meu msn deu tilt.
Marcelo-Aloha-diz: Normal! Preciso de informações suas, pode ser?
Marcelo-Aloha-diz: Você foi pro Kalahari pela ICI certo?
Keli diz: Nãoo.
Marcelo-Aloha-diz: Ahhh!
Keli diz: Eu e a Ana fomos pela ... Como é o nome?
Marcelo-Aloha-diz: Não sei.
Keli diz: Espera!
Marcelo-Aloha-diz: Mas não se irrite.

------- " -------

Marcelo-Aloha-diz: Depois, quando eu falo que o mundo tá perdido, que só tem burro, ninguém presta atenção. Eu sou um exemplo! (Exemplo pro mundo, por não ser burro)
Keli diz: Pô, nao chinga o menino.
Keli diz: aiheiauheuihae.
Keli diz: Ahnm, exemplo? Claro!
Marcelo-Aloha-diz: Eu falo de mim assim também. É um tratamento carinhoso.
Keli diz: ahahiuaheiuhae.
Keli diz: Ah tah.
Keli diz: Achei que você ia fazer uma listagem de motivos de porque você se considera burro.
Marcelo-Aloha-diz: Passolini, quem XINGA, XINGA com XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. C**ralho!
Keli diz: heuheuhuehuhe.
Keli diz: AHHH!!
Keli diz: aehuahehheuea.
Keli diz: Eu tô analfabeta, pô!
Marcelo-Aloha-diz: Tô percebendo...
Keli diz: Depois daquele relatório bizarro tirei férias de leitura no 1o semestre, só trabalhei com outras coisas!
Keli diz: Ham!
Marcelo-Aloha-diz: Listar porque eu sou burro? Tá maluca?
Keli diz: iuaheiuhaeuhhiaheiuaheiuhaeuihae.
Keli diz: Não não, não falei que você é burro, falei que pelo contexto pareceu que você tava se chamando de burro e ia descrever porque.
Keli diz: huahua.

------- " -------

Keli diz: Veja se você gosta dessa música aqui. (pera)
Marcelo-Aloha-diz: Você gosta? Se sim, eu acho que não gosto.
Keli diz: ¬¬
Marcelo-Aloha-diz: Primeiro fala de quem é, dai eu já falo se gosto.
Keli diz: Meaghan Smith.
Marcelo-Aloha-diz: Tem "Here comes your man" com ela que é boa, mas nada comparável com Pixies.
Keli diz: haueihahue.
Keli diz: Era essa que eu ia te mostrar.
Keli diz: Baixei ela hoje pra pegar o tom nessa versão.
Marcelo-Aloha-diz: Legal.
Keli diz: Tá no nosso repertório a do Pixies, mas to pegando num tom mais agudo pra mim.
Marcelo-Aloha-diz: Melhor com o Pixies mesmo...
Marcelo-Aloha-diz: Eu gosto da música.
Marcelo-Aloha-diz: Tem o clipe no meu orkut.
Marcelo-Aloha-diz: Ahhh eh, você não é mais minha amiga de orkut. Toscona!!
Keli diz: Mas eu queria ver o que você ia falar da versão dela.
Keli diz: É só você me adicionar, que eu sou sua amiga de orkut.
Keli diz: Errr!
Keli diz: IUHAEUHAE.
Keli diz: Tosco é você.
Marcelo-Aloha-diz: Você que é, você que me excluiu, ainda perdi um depoimento nessa brincadeira. Toscona!
Keli diz: Manézão
Marcelo-Aloha-diz: Então, a versão dela não é de todo ruim, eu até gosto.
Keli diz: hauehauehae.
Marcelo-Aloha-diz: A voz dela me agrada.
Keli diz: Que milagre você gostar de uma versão...
Marcelo-Aloha-diz: Não empolga, hein.
Keli diz: Pô, a gente vai tocar "Proud Mary" também, e eu queria pegar a versão da Tina Turner, mas os meninos sao chatos, não deixaram.
Marcelo-Aloha-diz: Tá vendo, já abusou, Proud Mary é com o Creedance, não inventa. Quando você falou o nome da cantora eu sabia qual era a música, sou ninja!
Keli diz: Aeee ninja, agora me fala os números da mega-sena entao, sabichão.
Marcelo-Aloha-diz: Os números da mega sena? De 1 até 60, todos.
Keli diz: AHEUHAEH

------- " -------

Marcelo-Aloha-diz: Você fala que eu não gosto de mulheres cantando, eu gosto de Pato Fu.
Keli diz: Você gosta de Pato Fu então?
Marcelo-Aloha-diz: Não! Detesto, falei pra te enganar. Derr!
Keli diz: HUAEHAUEHAUEHAEUHAUEHAEUHAUEHUAHE
Marcelo-Aloha-diz: Ouvi o CD da Pampulha hoje.
Keli diz: Ahh, o da Pampulha é muito bom mesmo.
Marcelo-Aloha-diz: Eu tenho o ele e o Isopor.
Keli diz: Isopor?!
Marcelo-Aloha-diz: É, tenho um CD de isopor, é novo, lançou em Marte faz pouco tempo, mas foi edição limitada pra quem foi visitar o planeta.
Keli diz: hauhauahauahuahauahuah.

------- " -------

Keli diz: Vamos tocar Lobão, você gosta, né? Qual é aquela música que tem rádio no nome?
Marcelo - Aloha - Egali Intercâmbio. diz: "Blá Blá Blá... Eu te amo".
Keli diz: Isso!
Keli diz: Vamos tocar essa também.
Marcelo-Aloha-diz: Não tem rádio no nome.
Keli diz: Chato!
Marcelo-Aloha-diz: Mas é boa...
Keli diz: o/
Keli diz: Até que enfim concordamos em alguma coisa!
Marcelo-Aloha-diz: Eu sempre concordei com você quando você concordava que eu estava certo.
Keli diz: IAUHHAHHAEIHIHUAEIUHAEIUHAE
Keli diz: PORRA!
Keli diz: hauhhiuhae.
Keli diz: Completamente humilde sua afirmação.
Keli diz: HAUHAHUIAHEUIHAE.

------- " -------

Keli diz: Outro dia lembrei daquele negócio que você falava, como é? "As coisas valem o tanto que as pessoas estão dispostas a pagar"
Marcelo-Aloha-diz: E?
Keli diz: Encaixou muito com o que disse um amigo meu sobre prestar concursos ou ser oportunista.
Keli diz: "Ah, não tenho dessa não, eu sou de quem pagar mais"
Marcelo-Aloha-diz: Hmmm!
Keli diz: Bom, eu concordei com aquele meu amigo, pra alavancar minha carreira sou de quem pagar mais.
Keli diz: hauahuehuaehuaheuhaeae.
Keli diz: Soa feio isso né?!
Marcelo-Aloha-diz: Soa bem puta...
Keli diz: Não não, não sou de quem pagar mais! Mudei de ideia.
Keli diz: Ihhh, tá me chamando de puta?
Marcelo-Aloha-diz: Você falou antes que era feio, eu só escrevi a palavra que você não escreveu.
Keli diz: hauhauhauehuaheuhaeuhaeuhae.
Marcelo-Aloha-diz: Jamais te chamaria de puta. Sou um cara educado.
Keli diz: Ahhhhh!!!!!
Marcelo-Aloha-diz: Não sou?
Keli diz: Só por isso!?
Marcelo-Aloha-diz: Não! Porque eu sei que você não é puta.
Marcelo-Aloha-diz: Não tenho porque te chamar disso.
Marcelo-Aloha-diz: Chamo de toscona.... mas porque você é.
Keli diz: haheiuhaeiuhae.
Keli diz: Mané!
Keli diz: Eu sou toscona, mas você é gritento!

3 comentários:

  1. e kd o fim da conversa?????
    hauhauhauhauahua

    ResponderExcluir
  2. dá mto trabalho corrigir seus erros de português, cortei o final pra ficar evitar a fadiga.

    ResponderExcluir
  3. Olha o respeito menino, sua brincadeira já tá ficando de mal gosto.
    Obs: Eu não posto anônima do seu blog.

    ResponderExcluir