quarta-feira, 28 de julho de 2010

Presente de grego

Ganhei duas pulseiras daquelas de fazer três pedidos, pra você que ainda não conseguiu se localizar, são aquelas pulseiras toscas que não arrebentam nunca, ficam no nosso braço pra sempre, um negócio sem forma de pulseira. O melhor de tudo é que você nunca lembra o que pediu.

Acho que vou colocar as duas juntas e fazer um pedido que contradiga o outro. Capaz de causar algum abalo cósmico no universo. Imagina, o pobre do santo se consumindo, sem saber a que pedido do idiota aqui ele vai atender.

------- " ------

Na livraria (da série "atendentes e eu"):

Eu: Chegou o livro do Veríssimo que eu pedi?
Atendente: Deixa eu ver, qual seu nome?

Roberval o Ladrão de Chocolates.

Eu: Marcelo Cardin.
Atendente: Só um minuto.

Depois de 10 minutos procurando:

Atendente: Você tem certeza que pediu?
Eu: Ihhh, não, agora que você perguntou, eu lembrei que, na verdade, eu encomendei foi o Almanacão de Férias da Mônica pro sebo lá perto do shopping. Nem sei o que estou fazendo aqui. Desculpe!

Fui embora.

------- " --------

Quero minha camiseta da Lhama!

------- " -------

Eu: Chefa, você deve ser a pessoa que mais gosta de ficar se olhando no espelho...
Chefa: Vai falar que você não gosta...
Eu: Eu não, tenho pesadelos.

------- " -------

Eu: Quero um cachorro quente, sem tomate.
Chefa: Você não gosta de tomate?
Eu: Eu? Gosto, mas comer tomate, na minha família, é haraam.
Chefa: O que é isso?
Eu: Questões religiosas, a gente não toma chá de camomila e nem assiste BBB.
Chefa: Mas ah! Fala sério.
Eu: Não gosto de nenhum dos três.

------- " -------

Estagiário: Marcelo, dá um help aqui.
Eu: Você já fez três fogueiras?
Estagiário: O quê?
Eu: Para pedir socorro no deserto ou em alguma outra região, basta fazer três fogueiras, porque três é um código mundial.
Estagiário: De onde você tirou isso?
Eu: Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário