quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tá complicado

Meus dias não estão lá muito bons.

Quase fui mordido por um cachorro quando estava indo trabalhar. Esse "quase" é um "muito quase" mesmo! De sentir os dentes na minha calça jeans.

Meu chefe levou minhas chaves pra Curitiba na sexta e hoje eu fiquei trancado pra fora uma hora porque estava sem chaves.

Tentei ligar pro outro cara que tem as chaves e ele trocou de celular no sábado.

Não funcionou a internet do escritório até às 16:00 horas.

Chegou um condomínio atrasado do mês passado que eu esqueci de pegar, esse mês tem dois.

Amanhã ainda é terça.

Se continuar assim até sexta eu dou um jump do 17º andar do Aspen Park Trade Center.

Tá tudo tão bom!

------- " -------

Se tudo que começa depois de um tempo tem um fim, e se toda vez que algo termina começa uma outra coisa, então esse ciclo não tem fim.

Se toda volta é um recomeço, acho que temos que parar de voltar para recomeçar e começar a mudar o que está feito. É metade do caminho.(Entendeu?)

------- " -------

O Paraguai perdeu, a Larissa Riquelme chorou e a Espanha está na semi-final.

Ela disse que mesmo assim vai ficar nua. Esse mundo é bom ou não?

------- " -------

Eu avise que o Brasil não ganharia a Copa do Mundo.

------- " -------

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione:
Uma garota, um bom combate, um gol aos 46.

Quanto mais culpado melhor o advogado

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione
Um cavalo em disparada, pijamas...nada pra fazer

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione
Um vinho tinto...um copo d'água
A chuva no telhado...um pôr-de-sol

------- " -------

É brincadeira o negócio do jump no sábado, vou esperar a Larissa ficar pelada em praça pública antes.

Tô triste e a Daniele Suzuki não faz nada pra me animar, o amor só traz decepção mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário