sábado, 17 de julho de 2010

O que você quer ser quando crescer? Grande!

Eu: Vah, o ano de 2012 é bissexto, né?
Vah: Deve ser... faz tanto tempo que não tem um ano bissexto!
Eu: Ah, é... Demora mesmo. Às vezes, demora uns 20 anos.
Vah: Palhaço.
Eu: Outras vezes chega mais rápido. Tem ano que é bissexto e aí, no ano seguinte, é bissexto de novo. Isso varia muito.
Vah: Sorte que eu gosto de você...

------- " -------

“A prostituta perguntou pra outra:
- ÔOO, Veruska, o que que tu vai pedir pro Papai Noel neste natal?
Ao que a outra responde:
- O mesmo que pros outros... 50 reais.”

------- " -------

Chefe, Estagiário e Eu no escritório, um silêncio total, os três concentrados, cheios de coisas pra fazer e:

Chefe: Marcelo, coloca um som aí!

Ahn? Onde estou?

Eu: O que vocês querem ouvir?
Chefe: Põe qualquer coisa. Estagiário, faz um café pra gente...
Estagiário: Tá.
Eu: Vou colocar Oasis, tá?
Chefe: Ok! Põe aquela da Sally...
Eu: Sally?
Chefe: Sim, aquela "So Sally can wait..."
Eu: Ah tá.

Imaginei um diálogo depois:

Chefe: Marcelo, tu gosta de "nome da banda"?
Eu: Sim.
Chefe: Então põe aquela música deles que fez muito sucesso naquele filme do avião.
Eu: Qual o nome da música?
Chefe: Não sei.
Eu: E do filme?
Chefe: Bah! Também não sei, mas é aquele do avião, com o loiro famoso...

Eu lembraria por algum motivo do filme e também da música, a gente ouviria e em seguida ela iria pedir:

Chefe: Marcelo?
Eu: Oi.
Chefe: Você gosta de "nome da banda"?
Eu: Até gosto...
Chefe: Então põe aquela do 5º episódio do seriado tal!
Eu: Lógico!

É a famosa Chelão do Buquê: Põe a música da piscina!

Nos dois dias seguintes ela falou:

Chefe: Vamos ouvir Oasis?
Eu: Opa!

Ela colocou "Don't look back in anger" as duas vezes.

Eu: E se a gente colocasse outra música do Oasis?
Chefe: Não! Essa é legal...

E quem sou eu pra falar que não...

------- " -------

Choveu um tanto bom aqui em Maringá essa semana, resultado: Quatro banhos de chuva e uma dor de garganta.

------- " -------

Outra dia de pedidos de música:

Chefe: Marcelo, coloca uma música aí.
Eu: Tá!

Coloquei "Wish you were here", de repente acaba a energia por causa da chuva. Apaga tudo e fica o notebook da Chefe ligado:

Chefe: Ah, mal começou a música...
Eu: E num é que acabou a energia? Pena que todo nosso trabalho depende dos computadores...
Chefe: Eu tenho uma versão bem legal dessa música aqui...
Eu: Coloca pra gente ouvir.
Chefe: Que banda que é?
Eu: Pink Floyd.
Chefe: Mas ah! Não tem Pink Floyd no meu notebook.
Eu: "?!?!".

------- " -------

O chefe geral da Egali também resolveu vir aqui pra Maringá, estava desde quinta-feira acompanhando o andamento do escritório, numa reunião ele falava das coisas que não estavam sendo feitas dentro da empresa:

Poderoso Chefão: Gente, a gente só se arrepende do que não fez!

Ele faz uma Pausa. Um momento de reflexão e:

Poderoso Chefão: Tá, do que a gente fez também.

Nem precisou de dica pra essa.

------- " -------

Meu quarto está uma zona! Tá tudo jogado pelo chão, mas amanhã eu arrumo.

------- " -------

Não tinha um título pra esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário