segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mini Mônica gosta mais de mim

Estavam, Mônica Ter Filhos é Uma Arte, Maurício Mega Fone e Mini Mônica na sala. Mônica Ter Filhos é Uma Arte comia misto quente enquanto que Mini Mônica só comia um enroladinho feito com presunto e queijo. Maurício Mega Fone em um ato brusco morde o enroladinho de Mini Mônica e esta começa a chorar.

Eu desço até a sala e sento do lado de Mini Mônica, que já tinha parado de chorar, ela sorri e fala:

Mini Mônica: Tó!

Me oferecendo o enroladinho de presunto e queijo. Dou uma mordida, ni qui Maurício Mega Fone já berra:

Maurício Mega Fone: Ahh, sua chatona! Pra ele você oferece, né? Se eu mordo você começa a chorar.
Eu: Sou muito mais legal que você... Toma Mini Mônica, o tio não quer mais, come você.

Ela pega o enroladinho, morde uma vez, tira um pedaço e põe na minha boca, morde outra vez, tira outro pedaço e põe na minha boca, assim sucessivamente...

Eu: Tá vendo, além de tudo ela coloca na minha boca.

Sou ou não sou o tio mais legal do mundo?

------- " -------

Paraíba Tá Aqui Meu Cartão tocou no MPB sábado passado. Ana na Bolha do Amor e Marcelo e Eu fomos assistir a apresentação.

Lá pelas tantas o celular da Ana na Bolha do Amor começa a tocar:

Ana na Bolha do Amor: Olha Gordo, você tá me ligando...
Eu: Eu? Eu não. (Enquanto eu tirava o celular do bolso)
Ana na Bolha do Amor: Olha aqui.
Eu: Mas meu celular está desligado, olha aqui.

Eu já não gostava de celular antes dessas coisas estranhas acontecerem, agora então...

Pedi uma água benta no bar pra jogar nele e expulsar o espírito maligno que havia tomado conta do corpo dele, mas eles não tinham, joguei cerveja mesmo, quem sabe não resolve. Quero que ele vá pro céu dos celulares quando ele morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário