segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ferrari transforma fórmula 1 em piada de mau gosto. Proponho um só carro por escuderia

De Vitor Birner

Hoje, não tenho como encarar a F-1 de forma séria.

O que a Ferrari fez ontem destrói a credibilidade da F-1. Transformou outra vez a modalidade em piada de péssimo gosto.

Os torcedores que acreditam em méritos desportivos foram enganados de novo.

Eu que estava com a tv ligada para ver Massa vencer me senti um otário.

Não entendo de mecãnica, eletrônica, aerodinâmica, aderência de pneus….

Em suma, não tenho a menor capacidade técnica para discutir as corridas.

Mas compreendo sem a menor dificuldade a essência do esporte.

Para acabar com essa situação ridícula, a Fia deveria determinar que cada equipe utilizasse um carro e piloto por corrida.

Preservar a legitimidade das disputas é vital para qualquer esporte sobreviver.

Escrito por Vitor Birner

Faço dessas minhas palavras.

------- " -------

Eu não gosto do Massa, nunca gostei, pra mim ele é um babaca.

Com certeza, mais babaca que ele sou eu que continuo assistindo F-1 mesmo depois do que aconteceu com Barrichello.

Outra coisa que me deixa bravo é como a Globo fala do Massa.

A Globo tem mania de transformar qualquer um em ídolo nacional, sou contra isso.

Quem é o Massa e o que ele fez pra virar um ídolo brasileiro?

Muito melhor passar os jogos de volei em vez de F-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário