sexta-feira, 23 de julho de 2010

P**rra de internet

Dois dias sem ninguém vir até o escritório, como estava a internet? Perfeita!

Hoje uma alma bendita liga aqui, diz que vai passar no escritório pra gente conversar e a internet não funciona, tá tudo errado na Terra. Acho que em Marte as coisas devem ser mais justas.

Só consigo entrar no blog, qualquer outro site dá erro.

Meu blog é f**da!

------- " -------

Por que ninguém me oferece carona de helicóptero?

------- " ------

Só eu não fico preso no trânsito, doente, não perco documentos ou encontro dragões de comodo que me impeçam de trabalhar.

A vida é triste.

------- " -------

O estagiário está 13 minutos atrasado.

Estou postando e ele ainda não chegou, ou seja, vai atrasar mais.

------- " -------

Vou trabalhar amanhã, que m**rda!
Não vejo a hora de ganhar na mega sena e passar um mês no Nannai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário