quinta-feira, 1 de julho de 2010

A vida segue

O meu primo, Danilo de Perfil Eu Não Existo, chegou em casa e fica até sábado.

O menino está evoluindo, já consegue tomar duas latas de cerveja sem ficar bêbado.

------- " -------

Tô cansado, com sono e tomei bolo de 3 agências de turismo. As reuniões foram canceladas quando eu já estava nas agências. Em duas as agências as donas estavam sem tempo, na outra o dono ficou doente.

Uma professora da PUC não quer agilizar uma palestra pra gente.

Tá tudo indo tão bem...

Eu sabia que as palavras "dias não muito bons para os negócios" no meu horóscopo era um mal sinal.

------- " -------

Trabalhei feito um condenado ontem, como é bom saber que mereço o rio de dinheiro que eu ganho.

------- " -------

Depois de muito negar eu, finalmente, admito, sou uma Vuvuzela, emito um barulho alto e irritante.

Também sou a Jabulani, tenho um formato de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário