sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quanto tempo?

Quem é o palhaço que tá fazendo isso com o tempo? Acho que é o tal de Chronos, só pode.

Tá uma zona: Duas horas no motel não dão nem 30 minutos, agora, falar 20 minutos com o telemarketing da GVT dá quase quatro horas. Absurdo!

Vamos parar com essas brincadeiras de mal gosto, o tempo tem que correr de uma maneira certa. Uma hora tem que ser equivalente a 60 minutos e assim por diante. Sem mais gracinhas.

Tenho uma hora de almoço, mal termino de comer e já tenho que voltar pro trabalho, não consigo nem tirar uma soneca. Quem me conhece sabe o quão rápido eu como.

Tá errado!

(Mãe, foi um amigo de um primo do vizinho da nova casa que a gente mudou que falou o negócio do motel, eu nunca iria num lugar assim, é pecado)

------- " -------

Querer mudar uma pessoa é como se quiséssemos mudar o mundo, ir longe sem olhar para trás, querer apenas encontrar a paz e assim fugir da solidão que nos assombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário