quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dia chato

Could this day go any slower? Ahhh! I'm so bored.

Não tem p**rra nenhuma pra fazer. O dia está ótimo pra dormir, fechado e frio.

------- " -------

Eu sei que ter sonhos estranhos é normal, pelo menos pra mim.

Esses dias atrás sonhei que eu inventei um novo jeito de falar alemão, um jeito bem mais fácil, tão fácil que até quem não sabia falar alemão conseguia entender. Estava eu em Berlin ou em... Joinville, como vou saber, nunca fui pra Berlin, e no meu sonho não tinha nenhuma placa dizendo Willkommen in Berlin.

Bom, eu estava em uma praça com uns amigos (que eu não conheço), mas no sonho eles pareciam ser amigos, a gente conversava em alemão difícil e bang descobri como falar alemão de uma forma muito mais fácil.

Liguei pra minha mãe e comecei a conversar com ela sobre a maneira fácil de falar alemão que eu tinha descoberto. Falei algumas frases e ela conseguiu entender tudo, depois dessas frases ela já falava fluente o alemão fácil.

Comecei a conversar com várias pessoas, falava com todos que apareciam dessa nova forma de falar a alemão e todos começaram a falar alemão como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

A única coisa ruim é que assim que eu acordei eu esqueci qual é o jeito fácil de falar alemão.

Louco é o pai de vocês!

------- " -------

Sonhei que eu gostava de.... TOMATE!

Não acredito que sonhei isso.

Antes, quando alguém falava:

- Cara, no fundo você gosta de tomate.

Eu respondia:

- Nem sonhando!

Agora nem isso eu posso mais falar.

Estavam na sala Mini Mônica, Mônica Ter Filhos é Uma Arte e Eu, quando:

Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Vamos comer uma pizza?
Eu: Opa! Pede uma gigante...
Mini Mônica cantava "Poker face": Mam mam mam mam... Pa pa pa poker face...(ela não falava poker face, ainda!)
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Vou pedir com tomate!
Eu: Tá, eu tiro o tomate.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Porque?
Eu: Porque eu não gosto de tomate.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Você gosta de tomate!
Eu: Eu não gosto.
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Gosta!
Eu: Gosto?
Mônica Ter Filhos é Uma Arte: Claro que sim.
Eu: Então tá.

A pizza chegou, peguei um pedaço que tinha uma p**ta rodela de tomate e... COMI!

Eu devia ter acordado nessa hora, isso não era sonho, era pesadelo.

Comi vários outros pedaços de tomate, gostei tanto do gosto que já estava pensando em fazer uma salada de tomate pra completar.
Ainda bem que eu acordei antes que isso acontecesse.

Vim pro trabalho, no almoço o sonho não saía da minha cabeça, talvez aquilo fosse um sinal (porque eu acredito nessas coisas de sinal).

Peguei um bife à parmegiana com uma suculenta rodela de tomate em cima e... joguei fora a porcaria do tomate.

Sinal de c** é r**la.

Talvez eu também seja louco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário