terça-feira, 27 de julho de 2010

Conversa sobre tatuagem

Eis que:

Eu: Vou fazer uma tatuagem.
Tattoo é Arte: Massa, o que você quer desenhar?
Eu: Sei lá, tô na dúvida entre um poney, uma flor, uma fada ou uma borboleta.
Tattoo é Arte começa rir e: As pessoas precisam ter paciência com você, né?
Eu: Você acha que vai ficar bonito?
Tattoo é Arte: Acho sim.
Eu: Tattoo, então escolhe pra mim...
Tattoo é Arte: Faz qualquer um...
Eu: Agora é sério, eu queria fazer as ilhas do Hawaii.
Tatoo é Arte: Acho que fica massa, só não faz nas costas.
Eu: Dói?

Eu esperava ouvir:

- Ahh, tranquilo, nem dói, vai na fé!

Foi então que ele:

Tatto é Arte: Olha. Não é insuportável, mas dói. Tem lugar que dói bastante, teve uma vez que minha pressão, inclusive, baixou.
Eu: Ainda bem que eu vou fazer de canetinha.

------- " -------

Tem um quadro "mapa mundi" aqui no escritório comprado na wall street, tem Londrina como capital do Paraná, bem legal.

A cor do quadro é meio amarelada, Estagiário então diz:

Estagiário: Parece aqueles mapas que os índios usavam.
Eu: Desde quando índio usa mapa?
Estagiário: Ah, parece aqueles mapas antigos.
Eu: Escapou porque eu não consegui pensar em nada pra te zoar. (Estou perdendo meu dom)

Depois de alguns minutos:

Eu: Você gosta de índio?
Estagiário: Sei lá.
Eu: Índio é uma coisa legal. Me fizeram dormir nos tempos do primário, nas aulas de Estudos Sociais, babar no segundo grau, em História e Geografia, roncar na faculdade, estudando Economia Brasileira, e agora, só de pensar neles, já começo a bocejar.

------- " -------

Tudo é possível nesse mundo de hospício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário