quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu avisei

Venho afirmando desde antes da Copa do Mundo começar duas coisas:

Primeira: O Brasil não seria campeão;
Segunda: Que a Holanda e a Espanha eram favoritas.

Alguém me ouviu?

Eu apostei na Holanda antes da Copa começar e, ao contrário de muitos, quero que ela seja campeã.

Laranja Mecânica neles Galvão!

A Fúria ganhando também me deixa feliz.

O importante é passar o amor para o próximo.

Falei esses dias atrás que Holanda e Espanha fariam a final da Copa, que era muito mais atraente pra FIFA ver uma seleção que nunca foi campeã ganhar do que seleções que já conquistaram, Alemanha (3x) ou o Uruguai (2x), levantarem o troféu.

Porque se tem alguma maracutaia, é para não ter hegemonia de campeão. Tolos os que acharam que o Brasil iria ganhar a Copa do Mundo.

Agora é o pega pra capar, soltem os caras no campo e vejam o que eles fazem!

Falei também que o e-mail idiota que jurava a Seleção da Argentina como campeã era falso, ouviram bem? Falso! Coisa de são paulino que não tem o que fazer.

Então, seus avestruzes, prestem atenção no que eu falo.

Tô com saudades é de ver o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário