terça-feira, 13 de julho de 2010

Sushi

Minha chefe tinha falado que estava verde de vontade de comer sushi e sashimi. Sou totalmente a favor desse tipo de culinária e já entrei na dança do arroz com alga e do peixe cru.

Eu, como bom empregado que sou, procurei um lugar bom pra gente ir comer.

E lá fomos nós, Nayanna e Eu, comer sushi, sashimi e outros.

A última vez que eu fui comer sushi tinha sido com a Passolini, nossa brincadeira resultou num prejuízo de R$50,00 pra cada.

Dessa vez eu tentei evitar que a conta desse o mesmo valor. Consegui!

Dessa vez morreu só R$44,00. Dá até vontade de chorar quando chega a conta.

Não almoço e nem janto mais esse mês, acabou meu dinheiro.

Coisa do outro mundo essa porra de sushi. Sushi é que nem puta, você vai comendo, tem sempre uma diferente, você olha aquele monte de opção e não fica satisfeito com uma só, tem que comer mais, depois de muito comer fica saciado, vai pagar e fica pobre! E o pior de tudo é que o negócio é bom.

(Mãe, eu estou supondo que sushi seja igual puta, não conheço essas coisas)

------- " -------

Ainda bem que amanhã é só um pastel na feira. Jantar de R$2,00 ainda consigo pagar.

Ela já falou que quinta-feira a gente vai beber um monte porque ela vai embora na sexta-feira. Desse jeito não aguento, alguém tem dinheiro pra me emprestar?

(Mãe, tem como mandar uns R$40,00?)

------- " -------

Amanhã eu não escrevo aqui, tem jogo do Corinthians...

Quinta-feira muito menos, não sei brincar de beber cerveja, enquanto o garçom vai servindo eu vou bebendo...

(Mãe, é mentira, eu só tomo suco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário