quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais absurdos

Estava trabalhando tranquilo, quando:

Estagiário: Marcelo, você é cavalheiro?
Eu: Cavaleiro?
Estagiário: Cavalheiro!
Eu: Cavaleiro? Não! Nem gosto de cavalo. Tô mais pra toureiro.
Estagiário: Toureiro?
Eu: Você não sabe o que é?
Estagiário: Sei.
Eu: Então porque pergunta?
Estagiário: Quero saber porque você está mais pra toureiro?
Eu: Porque o toureiro não tem que evitar o contato e fugir do touro?
Estagiário: É...
Eu: Então, já fugi de uns touros aí...
Estagiário: Tô falando sério!
Eu: Eu também!
Estagiário: Você é cavalheiro?
Eu: Mas deixa de viadagem cara...
Estagiário: Faz esse teste pra ver se você é.
Eu: Num tô falando, viadagem!
Estagiário: Faz aí, mas não vale mentir.

Terminei o teste:

Eu: Eita p**rra!
Estagiário: Quanto você tirou?
Eu: Eu tirei 66.
Estagiário: E o que tá dizendo?
Eu: "Parabéns, você tirou nota máxima. Com certeza você é um cavalheiro."
Estagiário: Você mentiu?
Eu: Claro que não.

Eu não menti mesmo!

Estagiário: Então o resultado tá errado.
Eu: Ah claro! É difícil reconhecer que eu, Sir Marcelo Cardin, sou um cavalheiro?
Estagiário: Hum, cavalheiro...
Eu: Você tá muito cheio de viadagem hoje.
Estagiário: Parei.

Viu Claire Forlani e Kate Beckinsale, sou quem vocês procuram.

------- " -------

Durante a tarde eu fui levar uns contratos para fazer parcerias com escola de idiomas e agências de viagem. Enquanto eu esperava a chefe da Amazing fiquei fazendo palavras cruzadas com as meninas lá:

Eu: Michele, mamífero brasileiro em extinção?
Michele: Baleia!
Eu (com olhar assustado): O quê?
Michele (assustada): Não tá em extinção?
Eu (calmo): Tá sim, mas é com quatro letras...
Michele: Não sei mais nenhum.
Eu: Você sabia que a pesca da baleia no Brasil é proibida?
Michele: Não.
Eu: Só pode a pesca esportiva, você pesca a baleia, tira uma foto e devolve pro mar.
Michele: Ha ha ha!
Eu: Brincadeira. Será que o animal com quatro letras é o urso?
Michele: Pode ser...
Eu: Michele, não tem baleia e nem urso no Brasil.
Michele: Eu sabia...
Eu: Mas é porque acabou, os caçadores mataram todos que tinham.
Michele: Verdade?
Eu: Não!
Michele: Para de mentir.
Eu: Tá! Você sabia que tem áreas no Brasil onde os elefantes e os leões vivem em paz, sem o perigo de um caçador aparecer para atirar neles?
Michele: Eu sei que não tem leão nem elefante no Brasil.
Eu: Então eu tô mentindo...
Michele: Então fala onde são essas áreas...
Eu: Chamam zoológicos.
Michele: Vamos parar de fazer palavras cruzadas?

------- " -------

Só uma coisa é certa nessa vida: Nada é certo nessa vida.

Não adianta contar com nada bom nem temer o ruim porque a gente nunca tem garantia de que vai acontecer mesmo.

------- " -------

O que seria da vida sem o sagrado direito de reclamar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário