sábado, 17 de julho de 2010

Marketing

Como eu disse, o Poderoso Chefão está em Maringá desde quinta-feira.

Faz mais ou menos um mês que eu venho pedindo várias coisas pro responsável pelo marketing e nada de respostas, falei:

Eu: Pô! Eu tô pedindo pro marketing faz um mês certas coisas e nem resposta ele manda.
Poderoso Chefão: Abre o skype, fala que eu estou aqui e pedi essas coisas pra ele.

Fiz o que ele mandou, segundos depois tinham 6 e-mails na minha caixa de entrada com todas as coisas que eu pedi.

Um dia quero ser assim...

------- " -------



"O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

- Cristiana Guerra

"Mania de esperar que as coisas sejam dum jeito determinado, por isso a gente se decepciona e sofre."

- Caio Fernando Abreu

------- " -------

Ratos conseguem viver sem água mais tempo do que os camelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário