quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nem um, nem outro

Segunda-feira estava indo até o terminar urbano e vinha duas meninas atrás conversando:

Menina da voz fina: Depois meus pais falam que sou uma criança, eu vim até Maringá, peguei um táxi na rodoviária e fui até o hotel sozinha.
Menina da voz normal: Caramba!

Com certeza essa deve ser adulta mesmo, imagina só, pegar um táxi e ir até o hotel, é perigoso pegar essas coisas aqui em Maringá, vai que a pessoa se perde.

Continuaram:

Menina da voz normal: Você foi bem na prova hoje?
Menina da voz fina: Fui sim, sou inteligente.
Menina da voz normal: Eu nem sei como fui, do que é a prova amanhã?
Menina da voz fina: Amanhã tem prova de química e biologia, não sei nada, mas eu acho que passo nesse vestibular.

Pode até passar no vestibular, mas a primeira parte, a que diz que você é inteligente, não está lá muito certa.

Se tem uma pessoa adulta nesse mundo é essa menina, imagina só, entrou num táxi e falou: Hotel Ibis, por favor.

Eu não teria coragem, vai que o taxista pega uma arma ou qualquer coisa assim.

Quero ver ir andando, e sem o endereço, que é pra achar na sorte.

Pergunta: Coração, como você é inteligente e não sabe nada de química e biologia?

Pessoas inteligentes não sabem nada só de biologia, confere Marcelo? Confere!

------- " -------

Vou comprar um Wombat pra mim.
Bat?
É, adoro morcegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário