sábado, 26 de junho de 2010

Viagem - 3º Ato

Sorteio dos quartos, não sei quem grita:

"Pelotas fica com Campinas!"

------- " -------

1º Quarto:

André, Alexandre e Marcelo. Quarto nº 200.

Eu: O primeiro quarto é o 200?
Romeu: É, porque?
Eu: Não, nada.

No quarto 200 tinha um gaúcho, um carioca e um paulista.

Imagina com que sotaque que eu voltei.

------- " -------

No quarto:

Eu: Pô Alexandre, quando ele falou em sorteio, por um momento, eu achei que ia ser quarto misto.
Alexandre: E não é? Tem dois homens e um gaúcho!
André: Bah!

------- " -------

Jogando ping-pong:

Thiago: Oh! O Marcelo joga bem.
Eu: Cara! Pouco tempo atrás eu fiquei em terceiro num campeonato de tênis de mesa...
Thiado: Ping Pong?
Eu: Tênis de mesa, pô!
Thiago É? Onde?
Eu: No Campeonato de Férias do Tupi Paulista Tênis Clube.
Thiago: Onde?
Eu: Deixa pra lá, você não entende nada do circuito mundial de tênis de mesa.
Thiago: Quando foi isso?
Eu: Quando eu tinha 16 anos...
Thiago: E quantos anos você tem agora?
Eu: 26!
Thiago: É, pouco tempo atrás...

Um comentário:

  1. Caraca, já faz 10 anos?????hauhauahuahuaha eu tb disputei!!!rs...

    ResponderExcluir