quinta-feira, 30 de abril de 2009

Me ligaram

Eu: - Alô.
Moça: - Alô, quem?
Eu: - Marcelo.
Moça: - Marcelo, é aqui da Casa do Micro.
Eu: - De onde?
Moça:- Da Casa do Micro. Eu preciso que você me passe a senha antiga aqui do sistema, eu não consigo entrar com a nova.
Eu: - O que faz você pensar que eu sei a senha?
Moça: - Porque é a sua senha!? Só você sabe!
Eu: - Eu sei? Moça você tem certeza que ligou pro Marcelo certo?
Moça: - Que Marcelo é você?
Eu: - O que estuda Economia em Maringá e nunca ouviu falar em Casa do Micro!?
Moça: - Ixiii, liguei pro Marcelo errado mesmo. Obrigada!
Eu: - Ahh, a senha é 939495!
Moça: - Sério?
Eu: - Não! Eu não sei a senha.
Moça: - Boa tarde (significando, vai tomar no seu c***).
Eu: - Pra você também... hahahahaha.

Devia ter perguntando pra ela se eu faltei no serviço hoje.

E essa gripe suína hein?
Ahh, os neoliberais!
Hoje não chove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário