sexta-feira, 10 de abril de 2009

Relatos da viagem (sábado)

Fomos dormir tarde por causa da festa na sexta-feira, com isso, acordamos perto do meio dia no sábado.
Um amigo do "Bruno", a irmã do "Bruno", o "Bruno" e eu fomos pra Teodoro ver umas roupas e por lá almoçamos. Combinamos de ir para um barzinho de noite com o amigo do "Bruno" e ele foi embora, nós fomos ver o Memorial da América Latina, liguei para o "Fábio" e falei para ele nos encontrar na livraria Cultura. Graças ao "Bruno", pegamos um ônibus errado no terminal e quase fomos parar em Santana, ainda bem que ele percebeu, depois de só 20 minutos, que era o ônibus errado. Nisso o "Fábio" começou a ligar, eu, como teria que pagar deslocamento, não atendia. Ele mandou uma mensagem perguntando onde a gente estava e eu respondi que estávamos indo pra livraria. Quando a gente chegou lá ele perguntou:

Fábio: - Pô, vocês tão vindo de onde?
Eu: - Hummm, então.
Fábio: - "????"?
Eu: - Tááá, o "Bruno" fez a gente pegar um ônibus errado.
Fábio: - Você é o problema.
Eu: - O problema é que eu estou sempre certo.

(dia anterior)
O "Fábio" e o "Bruno" chegaram a conclusão que o problema era eu. Eu que fazia eles errarem, de alguma forma. Eles sempre pegavam os metrôs certos (quando eu estava junto, não), os ônibus certos (quando eu estava junto, não), o "Fábio" só fazia cagadas dirigindo o carro quando eu estava dentro.

(na livraria)
Ficamos na livraria um tempo depois fomos jantar, o amigo do "Bruno" foi nos encontrar, decidimos então ir para um barzinho na Augusta. A Augusta é uma rua legal!
Ficamos lá por um tempo e fomos embora.
Combinei com o "Fábio" de passar na casa do "Bruno" para a gente ir pro show juntos.
Pegamos um ônibus e começou um papo sobre signos, falando sobre cada personalidade e o que o ascendente influenciava, falei que era de aquário com ascendente em gêmeos, a irmã do "Bruno" falou que essa era uma mistura bombástica.
Não acredito muito nessas coisas, as definições são vagas e as características são tantas que uma ou outra tem que ser de acordo com o jeito da pessoa do signo.

(sono)

Eu consigo fazer previsões como aquelas que a gente lê no jornal, quer ver?

Se você trabalha, você terá que trabalhar, pode ser que aconteça alguma coisa muito boa ou muito ruim no trabalho, depende posição da Lua em relação a Saturno. Você de Libra que gosta de brincar de "par ou ímpar", enquanto Vênus estiver sendo o segundo planeta do Sistema Solar em ordem de distância a partir do Sol, 2 será sempre par. Se eu fosse você de Peixes, começaria a rezar agora mesmo porque Marte e Plutão estão muito ligados nessa semana, o que pode fazer com que você tenha que almoçar e jantar todos os dias, talvez até ter que tomar café da manhã. Pra você que é de Touro, aquele dos chifres, eu só tenho uma coisa pra falar, todo castigo é pouco. Você de Leão, a moda está a seu favor, só não use sapatos rosa, calças verdes, pochete (não importa a cor), camiseta com várias cores e um daqueles chapéus que os mamonas assassinas usavam nos shows, pelo menos não ao mesmo tempo, pois isso pode desgastar um pouco sua imagem no dia-a-dia.
Eu estou prevendo uma coisa para todos os signos, acho que todos em algum momento irão dormir, consigo falar mais, depois vocês irão acordar porque estavam dormindo...

Obrigado e se você quiser saber mais sobre o seu signo basta depositar 100 reais na minha conta bancária, mandar um comentário avisando sobre o depósito. Não esquecer também de deixar seu endereço eletrônico no comentário para que eu possa enviar todas as informações sobre o seu signo que você tanto quer saber.

Você não vai perder essa, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário