segunda-feira, 11 de maio de 2009

Loucuras

É impressionante como esse orkut é impressionante! Hahaha
Pessoas que a gente nem lembra, que até achamos que já morreram, aparecem do nada. Dão o ar da graça e mostram que ainda lembram-se de você.
Uma eu já até já namorei e só agora, quando apareceu o nome dela nos últimos contatos que viram meu perfil, percebi que nem sabia que ela era são paulina e pior que isso, que o nome dela era com Y em vez de I.
Me faz lembrar também como uma mulher pode destruir uma amizade e como somos idiotas por deixar que uma mulher destrua essa amizade.

Mas então, decidi que vou começar a gastar meu dinheiro com a "Kabbalah Water", uma água que promete deixar o corpo mais "puro por dentro". Esse negócio de água mineral tá por fora e além do mais, com certeza essa Kabbalah Water deve fazer bem pra pele.

E essa gripe suína hein?

Na faculdade um professor falou que “taxa” é aquilo que pagamos por um serviço público, ou seja, água, iluminação pública, etc.
Então, quando um policial para você na estrada, olha todo seu carro e diz que ele não está de acordo com as normas, você pensa: Que normas? Mas não fala nada pra ele, então, você tem que pagar uma taxa pelo serviço dele... e para ele não te dar uma multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário