quarta-feira, 1 de abril de 2009

Está terminando

E o 1º de Abril está terminando!

Ahhhhh
Eu já contei minhas mentiras, fiz duas vítimas, uma por sinal foi minha melhor amiga.
Esta me deixou meio envergonhado pois ela acreditou na mentira que eu contei e ainda disse que se sentiu feliz por mim, tive que contar que aquilo era mentira pois se tratava de uma brincadeira de 1º de Abril, com a segunda vítima eu mudei a estratégia para não acontecer a mesma coisa.

Notícias que eu daria hoje:

- Cara, hoje eu só ouvi música sertaneja e o melhor de tudo foi que eu adorei!

- Você já ouviu os novos CDs do CPM22 e do Nx Zero? Animal!!!

- Tomates?? É hoje que eu me acabo!!

- Palmeirense é como um irmão pra mim!

- Meu caro, o dia 1º de Abril é o único dia do ano que eu não minto!

- Se eu fosse milionário, espalhava dinheiro pra todo mundo!

- Sabe porque as estações e os signos não começam no início do ano? Porque eu quis!

- Namorada (se for linda) de amigo meu pra mim é homem!

Bom, acabaram as águas de março do fim do verão, agora só em 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário