quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cachorros só entendem os adultos

A rua que eu moro é um lugar onde moram muitas famílias, é uma exceção pois moro na Zona 7 que é considerado um bairro universitário, e no quarteirão onde moro tem algumas casas com cachorros (daquele tipo que late), pois bem, estava voltando pra casa após minhas aulas, pouco antes de casa parou um carro, mãe e filha desceram do carro e os cachorros começaram a latir, quando:

Mãe: Ah, que dor de cabeça! parem de latir... fiquei quietos cachorros malditos!
Cachorro 1: Au au au au au au au au au!!
Cachorro 2: Au au au au au au au au auuuu.
Cachorro 3: Au au au au au au au au auu. (vou colocar só 3 cachorros para economizar tempo, haviam mais)
Mãe: Cachorrinhos.... QUIETOS!!!

Então a filha tomando a dor da mãe diz para o cachorro 1:

Filha: Cala a boca cachorro!

A mãe então diz:

Mãe: Cala a boca eles não entendem filha...

Quando ouvi aquilo eu comecei a rir. Cheguei em casa e ainda estava rindo.
Pensei em falar pra mãe fazer uma ameaça do tipo: "cachorro feio, você me desobedeceu e por causa disso no final do ano você não vai ganhar presente de natal do Papai Noel dos cachorros" ou ainda "Ai ai ai hein cachorrinho desobediente, 3 dias sem assistir televisão!" talvez uma "Por causa disso você ficará sem ração na janta". Pensei melhor e percebi que os cachorros não eram dela e de nada iria adiantar as ameaças!
Esses cachorros além de desobedientes só entendem os adultos, não se faz mais cachorros como antigamente.
Queria ter tido a coragem de perguntar o porque eles não entenderam o que a filha disse mas entenderam o que a mãe havia dito mas não tive.

Talvez a mãe tinha mentido para a filha e os cachorros entendem as crianças também mas como hoje é 1º de Abril ela enganou a menininha, mas a minha história é verídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário