domingo, 26 de abril de 2009

Relatos da Viagem (domingo) - 1ª parte

Acordamos, a "Livea" (digamos tinha alguém que chamava Livea) nos atrasou um pouco.
Já estava preparando meu para grandes emoções. Fomos almoçar e depois partimos para o show. Fomos "Fábio", "Livea" e eu, ninguém sabia como chegar na Chácara do Jockey, pedi informação, não entendi nada das informações do carinha e desisti, indiquei um caminho qualquer, eles quiseram pedir informações de novo e foram, dessa vez conseguiram entender.
Chegamos lá com tempo de sobra. Deixamos as garrafas de água na portaria porque não pode entrar com elas. Copo (é isso mesmo, copo!) de água lá custava 5 reais, cada! Camisetas 80 reais.
Comprei meia entrada porque sou estudante e pra minha surpresa ninguém pediu carteirinha de estudante na portaria. Ficaria muito p**to da vida se eu tivesse comprado a entrada inteira!
Corinthians x Santos começaram a jogar no Pacaembu às 4 horas e eu louco querendo saber quanto estava o jogo. Então, 6 horas da tarde, vieram duas alegrias:
1ª - O Corinthians tinha vencido o Santos por 1x0, gol de Dentinho.
2ª - Os Los Hermanos tinham entrado no palco e começaram o show com "Todo Carnaval Tem Seu Fim".
Tocaram pouco mais de uma hora, apenas as principais músicas, com direito a Cher Antoine, valeu cada minuto.
A "Livea" tinha encontrado o namoradinho dela e o Fábio estava do meu lado.
O legal do show é que em cada música você conhece alguém diferente. Todos começam a pular, e quando param tem o nivelamento. Durante os pulos uns engraçadinhos começam a empurrar tentando ir pra frente e vira um "vucu-vucu", você continua pulando e, quando para, já está em outro lugar, com outras pessoas, e quando alguém solta uma pérola começa uma conversa.
Metade do show dos Los Hermanos, o "Fábio" fica com sede e quer água, nenhum tiozinho passava ali perto com o isopor e como a gente estava bem próximo do palco eu jamais iria até o bar. Ninguém morre se ficar 5 horas com sede, aguenta aí!
Fim do show, ele teve a água que tanto implorava.

Um tempo depois entram uns alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário