terça-feira, 23 de novembro de 2010

E os burros se proliferam

A história do "Pesso".

Tudo bem errar uma palavra ou outra, mas Ex-estagiário é uma porta.

O cara pergunta pra mim:

Ex-estagiário: Marcelo, tô escrevendo um e-mail e sempre que escrevo "peço" (verbo pedir), o corretor ortográfico diz que tá errado.
Eu: Deve ser porque você está escrevendo errado...
Ex-estagiário: Não é com dois Ss?
Eu: Quê? Você só pode estar me zoando, não sabe escrever "peço"?
Ex-estagiário: Ah, é com cedilha. Agora tá certo.
Eu: Manda o e-mail em cópia oculta pra mim.
Ex-estagiário: Tá.

Ele tinha que enviar alguns documentos por e-mail, esqueceu de anexar e enviou o e-mail só com o texto. Quem recebeu disse que os documentos não haviam sido anexados e pediu para reenviar o e-mail, dessa vez com os documentos.

Ele, prestativo, diz que iria enviar o e-mail com tudo certo.

Olha a frase de gênio:

"Peço desculpas por ter esquecido de anexar os documentos, poço enviar eles sim. Segue e-mail com documentos em anexo."

Ele devia pedir desculpas por ter nascido.

Sem brincadeira, "poço enviar" é o fim do mundo. Como essas pessoas conseguem terminar o colegial? E ele só acertou o "peço" porque perguntou pra mim, senão tinha mandado errado mesmo. Sem contar o "EM anexo".

------- " -------

A história da foto:

Aparece aqueles vírus que o orkut manda:
"Oi, Tem foto sua concorrendo a capa da minha comunidade!
Dá uma Passadinha ai pra vc ver ta bem legal! Aproveita e vota Ok!"

Cara, esse tipo de mensagem no Orkut é sempre vírus (ou foi o Ex-estagiário que escreveu o recado sem vírgulas e acentos). Qualquer um que mexa no Orkut há mais de dois dias sabe disso. Por curiosidade fui ver se alguém tinha caído. Sempre tem um otário que cai nessas coisas. Aí tinha o seguinte recado de uma garota:

"Oi! Como vc tá?
Queria te pedir para retirar minha foto dessa tal enquete... Sabe, tô namorando e esse simples recado me trouxe problemas...Também nem me perguntou nada antes!
Enfim, me faz esse favor, tá?
Muito Obrigada!
Abraços!"

P**rra! É uma superpopulação de idiotas nesse planeta redondo!

O tal do namorado é burro porque não percebeu que era vírus. Ainda por cima, o ridículo foi tirar satisfação com a garota por causa da mensagem. Mais mané que o Ex-estagiário. Mas a garota merece, porque também é burra, primeiro por não ter percebido que era vírus, segundo por ter se submetido às "ordens" do cara (que deve ser dono dela, não namorado) e ter ido lá dizer que era pra tirar a foto dela porque tinha tido problemas. Era pra ser o contrário, ela é que tinha que ficar ofendida com o cara por ele estar desconfiado por causa de uma mensagem de uma pessoa qualquer. Que namoro é esse? Em vez disso, a garota aceita tudo passivamente. Porque tá namorando. E por causa disso ela não é mais uma menina comum, dona da sua própria imagem. Se ela tivesse pedido pra tirar a foto porque ela se sentiu incomodada, tudo bem. Mas porque teve problemas com o namorado babaca é o fim. Um merece o outro.

Todo castigo pra idiota é pouco. Não tem como aceitar esse tipo de gente. Pra mim tinha que ser tudo eliminado na seleção natural.

2 comentários:

  1. COMO TA BEM HUMORADO HJ MEU DEUS!!! AHUAHUAHUAHAUHAUHAHAUHAU

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não me sinto tão calmo.

    Eu tô tranquilo, juro!

    ResponderExcluir