quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ano que vem

Ano que vem quero passar os domingos fazendo provas de concursos.

Nada mais legal que acordar cedo no domingo, ficar três horas com o pescoço abaixado fazendo prova e depois ter trabalhar na segunda-feira.

A única coisa que quero é saber que fui bem, nem vai ser pra passar, vou fazer as provas por prazer, porque só passam os doentes que erram três questões em toda a prova.

Sei que quando for a minha vez vou passar, igual a quando for a minha vez de ganhar na Mega Sena vou ganhar, só que pra isso preciso ir fazer as provas e, no caso da Mega Sena, jogar.

Olha, Papai do Céu, eu prefiro a Mega Sena, certo? Só pra deixar registrado.

------- " -------

Ainda não sei o que eu fiz nas outras vidas para merecer o Ex-estagiário.

Será que eu, profissionalmente, empurrava sogras de abismos no Dia do Arremesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário