segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conversa pra bovino dormir

Trabalho do cão!

Zilhões de coisas pra resolver e o Ex-estagiário vem com o papinho:

Ex-estagiário: E aí, o que vai fazer no feriadão?
Eu: Comer o c** dos curiosos...
Ex-estagiário: Deixa pra lá. O que você fez no final de semana?
Eu: Li um livro do Harry Potter!
Ex-estagiário: Qual?
Eu: ?!?!
Ex-estagiário: Então porque você fala que leu?
Eu: ?!?!
Ex-estagiário: Mas você não saiu?

Continuei trabalhando mudo, no meu melhor estilo insuportável.

Ex-estagiário: Saiu?
Eu: Não!
Ex-estagiário: Você precisa sair mais...

Conselhos extraordinários do Ex-estagiário, tudo que eu precisava.

Eu: É que eu fico sentado esperando a Defesa Civil dizer pra não sair de casa.
Ex-estagiário: Defesa Civil?
Eu: É! Eu respeito os caras, eles sabem de tudo.
Ex-estagiário: Eles falam isso em que canal?
Eu: Eu fico pensando todos os dias como você conseguiu terminar o ensino fundamental, deve ser aquele negócio de não reprovar ninguém.

------- " -------

Horário de verão é uma bosta!

Quem inventou isso queria ferrar a galera, uns pancadas da cabeça acharam que era legal e agora todo ano tem.

Tá junto com tomate na lista das piores coisas do mundo. O Ex-estagiário faz parte desta lista também.

Acho que vou começar a assistir a novela das oito. Ainda tá passando "Rei do Gado"?

------- " -------

Desde que eu assisti Constantine, sigo firme no propósito de não ir para o inferno. Afinal, por mais que seja entediante passar a eternidade a tocar harpa e viver em paz, pelo menos não vou ficar queimando com aquela gente feia e suplicante. Que todos os burros caminhem a passos largos pro inferno, com eles o Ex-estagiário. O inferno deve ser algo como uma sala escura, lotada de gente, quente pra c**ralho e, de quebra, tem a Preta Gil cantando. Então, melhor dar um jeito de ser admitido pelo moço de barba lá no Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário