sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pra bem longe

Ex-estagiário: Cara, encontrei um louco na rua. Ele falava umas coisas sem lógica, parou um monte de pessoas pra olhar o que ele falava.
Eu: Era algum protesto?
Ex-estagiário: Não, ele falou só besteira, de quando ele era novo, lá em 1970, era louco e estava meio bêbado!
Eu: E você parou pra ver?
Ex-estagiário: Sim, o jeito que ele falava era engraçado. Sabe aquele cara com violão que faz de conta que é estátua?
Eu: Sei, ele fica em frente a saída do prédio.
Ex-estagiário: Isso, o louco colocou o dedo na orelha ele, o cara se mexeu e louco falou: Ué, estátua se mexe?
Eu: Eu, hein!

Se eu vejo um esquizofrênico falando sozinho na rua eu corro pra bem longe! Pro mais longe que puder! Tenho mais medo de gente maluca que de assaltante. Porque loucura pega, cara. Pega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário