quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Põe outra aí

Poderoso Chefão e Digníssima Chefa vieram passar dois dias de diversão em Maringá, acompanhar de perto o Ex-estagiário e ajudar nos problemas mentais que ele tem.

Todos calados e:

Digníssima Chefa: Marcelo, e se você colocar uma música?
Eu: Tudo eu, tudo eu!
Poderoso Chefão: É, põe uma música aí.
Eu: Pois não, senhor!

Começou a tocar umas coisas de Beatles, Pink Floyd até que começou uma música do Barão Vermelho, Ex-estagiário começa a falar junto com Poderoso Chefão:

Poderoso Chefão: Eu gosto dessa mús...
Ex-estagiário: Pô, chega de música chata, só toca música horrível, põe um sertanejo aí!
Poderoso Chefão (Com autoridade): Tá maluco?
Ex-estagiário (Totalmente perdido): He he he... É brincadeira.

Quase morri de rir por dentro. Até eu assustei com o "Tá maluco".

Tadinho, ficou sem rumo e perdeu o resto de moral que tinha.

Tadinho de c** é r**la. Nem gosto dele, ele que se foda!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu teria gargalhado com certeza!!!rs

    Abraços

    ResponderExcluir