terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conversa no escritório

Viajar é preciso:

Guria: Eu morava em São Paulo e fui pra uma cidade bem pequena no Kentucky, fiquei livre daquela agitação frenética, estava em paz. Meus passos eram menos apressados, conseguia pensar na vida... O que você sentiu lá?
Eu: Achei estranho no começo, mas depois de um tempo meu cérebro estava descansado, livre das preocupações que temos aqui. Era como se estivesse entorpecido, sentia uma certa calma interior. O frio era grande e eu mal conseguia sair de casa, mas não queria estar em outro lugar. Acho que aquilo acabou enaltecendo minha alma. Foi interessante. Depois mudei pro Hawai'i, nunca passei 10 meses tão bons.

------- " -------

Tem horas que eu gostaria que TV transmitisse a programação numa língua que eu não entendo, sem legenda, principalmente aos domingos, acho que se eu começasse a imaginar o que estava passando seria menos entediante.

2 comentários:

  1. por que não gosta da TV aos domingos? é pela programação ou por se achar inteligente demais para nossa cultura de pobres mortais?

    ResponderExcluir
  2. Oi kilograma, digo, Kilandra.

    Que nome bonito!

    3 coisas:

    - Não gosto de assistir TV dia nenhum, não só aos domingos, e é por causa da programação.

    - De domingo a televisão não tem nada de cultura (a não ser a TV Cultura! Aeee, piada tosca... aplausos pro idiota. Desculpe, não resisto) nem pra vocês, pobres ou ricos mortais, nem para divindades.

    - Eu não achou que sou inteligente demais... sou só inteligente. E eu me achar inteligente não tem nada a ver com sua cultura de pobre mortal.

    De onde vem seu nome? Seu pai chama Kilosvaldo e sua mãe Alessandra?

    ResponderExcluir