quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preciso de uma

Eu: Cara, a mulher é muito simpática, não pode!
Ex-estagiário: Quem?
Eu: A moça que me atendeu agora.
Ex-estagiário: Simpática como?

Expliquei toda a conversa pra ele.

Ex-estagiário: E você não tratou ela bem?
Eu: Acho que sim.
Ex-estagiário: Porque?
Eu: Não tinha como tratar ela mal, e ela não era como você.
Ex-estagiário: Precisamos de uma Cândida aqui no escritório.
Eu: Quem sabe se eu demitir você...
Ex-estagiário: Melhor, você precisa de uma Cândida na sua vida!

Será mesmo?

------- " -------

Procura-se:

Tenho vaga para dois amigos, uma masculina e outra feminina, Ana e Marcelo, mais conhecidos como "na Bolha de Amor" e "na Mesma Bolha", vão pro Canadá, são duas vagas temporárias, até eles voltarem. Claro que manteremos contato pois amigos a gente não perder (só se morrer) e não são só amigos de internet.

Não estou substituindo, estou abrindo novas oportunidades.

Se os novos forem bem serão efetivados como amigos e ganharão muitos bolos (né Gorda?), se não, estarão condenados a minha lista de amigos do MSN.

Depois eu escrevo a lista dos requisitos para quem quiser se candidatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário