quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Leitura

Ex-estagiário: Cara, tô lendo 2 livros.

Olho e não digo nada.

Ex-estagiário: Dois livros juntos...
Eu: Cara, apesar de achar que é mentira, quais são os livros?
Ex-estagiário: Quem mexeu no meu queijo e O segredo.
Eu (com vontade de falar: Quando terminar você vai virar um gênio!): Parabéns.
Ex-estagiário: Já leu algum desses?
Eu: Já, Quem mexeu no meu queijo.
Ex-estagiário: Gostou?
Eu: Eu li quando tinha 17 anos e porque minha mãe quase obrigou. É de auto ajuda...
Ex-estagiário: Eu tô gostando de O segredo, é sobre você materializar desejos...

Faço cara de “não li, não gostei e não fala comigo” mas ele continua:

Ex-estagiário: O mundo acaba assumindo a imagem e assim...

Devia ter saído correndo e gritando: O Segredo não! Salve-se quem puder... Marcelos e personagens do Walt Disney primeiro!

Eu: Cara, eu sei, é sobre a "lei da atração", li 17 páginas (acho que foram 17, ou 19) desse livro e parei, achei uma merda, é horrível. Esse livro ajuda o tele-suicídio, você lê e sente vontade de se matar.
Ex-estagiário: Eu ainda tô na página 8.
Eu: Não desanima pelo que eu falei, lê inteiro, não é porque eu falei que é ruim que você não vai gostar. Cara, já faz mais de um mês que vocês está lendo "Quem mexeu no meu queijo", não?
Ex-estagiário: Sim.
Eu: O livro tem 15 páginas, as letras são arial 28, toma vergonha!
Ex-estagiário: Vou terminar esse final de semana.

Sou quase um pai pra esse guri.

------- " -------

Ex-estagiário: Você conhece alguém sabe mexer com rede?
Eu: Conheço.
Ex-estagiário: Quem?
Eu: Meu avô, ele é pescador, mexe com rede que é uma beleza!
Ex-estagiário: ?!?!

------- " -------

Não podia faltar a piada:

Um cara chama o garçom:
Cara: Garçom, tem uma mosca na minha sopa!
Garçom: Impossível senhor, eu mesmo tirei todas.

Eu: Essa é boa! Acho que vou rir uma semana...
Ex-estagiário: Porque você nunca ri das minhas piadas?
Eu: Porque elas me deixam triste.

------- " -------

Eu sou uma pessoa simples... mas de gostos complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário