segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Liga o ar condicionado

Ex-estagiário chega no escritório e liga o ar condicionado. Nem estava calor, tempo fechado, ótimo pra dormir.

Meia hora depois eu, com frio, desligo o ar condicionado.

Passou uns 40 minutos, em vez de tirar a blusa, ele vai lá e liga de novo.

Meia hora depois estou eu desligando o ar.

Ele vai almoçar, quando volta liga o ar condicionado. Tirar a blusa? Jamais! Acho que nasceu grudado nela.

Não passou nem 10 minutos e eu desliguei, ele:

Ex-estagiário: Se é pra deixar o ar condicionado desligado, pra que ter um?
Eu: Verdade, vou jogar fora.
Ex-estagiário: Porque você não liga o ar?
Eu: Porque estou com frio.
Ex-estagiário: Mas tá calor...
Eu: Então tira a blusa, capeta!

Pra piorar me deu mal jeito no pescoço, tá tão gostoso virar a cabeça pra esquerda.

Ainda tive que aguentar a síndica do prédio que veio reclamar da porta de vidro, amanhã tem multa por causa dessa merda. Se ela só falasse, tudo bem, mas pensa numa pessoa má educada, é ela.

Isso só tá acontecendo porque ontem eu disse que a felicidade eterna seria uma coisa chata. Toma mané!

Nenhum comentário:

Postar um comentário